Sobre o Capital de Ideias

Olá. Meu nome é Wendel Martins e sou o jornalista que escreve para este blog. O Capital de Ideias nasceu em 2009, ainda no Blogger. Como tinha acabado de mudar do sul para São Paulo, a ideia do blog era registrar um pouco da efervescência cultural da grande metrópole.

Ao longo do tempo, a linha editorial mudou, tendo como foco o comportamento de internet, um pouco de design e muitos vídeos. Em 2012, o site saiu do Blogger e ganhou endereço próprio (que é o link aí acima na barra de endereço). Com a mudança, migramos a base de dados para o WordPress, que se mostrou uma interessante ferramenta de postagem.

Ao longo de sua história – entre indas e vindas – o blog registrou um pouco da cena tecnológica, cultural e de comportamento do país e do mundo. Foram cerca de 274 posts e pouco mais de 14 mil pageviews.

A novidade é que agora o Capital de Ideias tem uma identidade visual diferente, que reflete esses outros interesses: falar sobre negócios, valores e gestão para a atual geração de empreendedores, que é tão irrequieta quanto a proposta inicial do blog, que era registrar a novidade e a tendência.

Confira mais na home ou me mande uma sugestão de post no wendel@bitmedias.com.

PS: caso queira acessar o conteúdo antigo, migramos ele para a base antiga.

Deixe um Comentário

cinco × cinco =